Deolane Bezerra gastou mais de R$ 150 mil na loja da Prada e a influenciadora Juju Ferrari criticou a compra
No último sábado (10), a advogada Deolane Bezerra foi passear no shopping JK Iguatemi e aproveitou para fazer compras na loja da Prada, onde garantiu vários itens de luxo, ultrapassando o valor de R$ 150 mil. Assim sendo, a ostentação da advogada foi criticada, recebendo um comentário até mesmo da influenciadora Juju Ferrari, com quem já possuía uma rivalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio da função stories do Instagram, Deolane iniciou dizendo que estava em uma brincadeira sobre estar em ‘shopping de gente rica’. “E eu que vim pro shopping dos ricos igual uma ‘maloquera’. Vão me expulsar. Só mulheres chiques aqui, bem trajadas, e eu uma ‘maloquera tirana’”, publicou.
Após a repercussão, Juju Ferrari foi logo criticar sobre o valor gasto da advogada e debochou: “No crédito ou no débito? Não a compra, a vergonha mesmo!”, acrescenta do ainda com vários emojis de risos.
LEIA TAMBÉM!
Deolane, por sua vez, não se controlou ficou e rebateu, insinuando que a influenciadora ganha dinheiro de uma forma não convencional. “Só sei que foi sem vender o priquit*”, publicou marcando Juju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane deu resposta em comentário de Juju Ferrari (Foto: Reprodução)
Influenciadora mandou resposta
Ao ver a resposta, Juju mandou uma indireta em seus stories: “Engraçado que falar onde a gente se conheceu, não fala, por quê? Para mim não é vergonha expor isso, não. Porém, passar a imagem de ‘certinha’ é mole, né? Dra. por Dra. eu também sou bacharel, meu amor! Agora, se for pôr em pratos limpos as origens, fica feio, né?”, retrucou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
