Rita Lee vence tumor “Jair” e se livra de câncer no pulmão: ‘Manteve a cabeça erguida’
12/04/2022 às 22h00
A cantora Rita Lee venceu um câncer no pulmão esquerdo. Beto Lee, filho da artista, contou nesta terça-feira (12) que a mãe havia batizado o tumor como “Jair”. De acordo com o guitarrista, a famosa enfrentou de “cabeça erguida” a luta contra a doença.
“Rita e Branco, duas forças da natureza. Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito. A cura da minha mãe me emocionou para caralho. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu Beto em publicação no Instagram.
“Viva! Mil vivas!”, escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle nos comentários do post feito pelo filho de Rita Lee. “Alegria sem fim”, ressaltou a jornalista Leilane Neubarth.
Rita Lee recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão no mês de maio de 2021. Nos últimos meses, a artista teve de enfrentar algumas sessões de imunoterapia e de radioterapia. A cura da cantora foi divulgada em primeira mão pela New Mag.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale lembrar que, ao completar 74 anos no dia 31 de março, a cantora recebeu uma homenagem do marido Roberto de Carvalho. O músico comemorou o aniversário da estrela do rock nacional e a parabenizou pela sua garra durante a luta contra o câncer.
Mariana Ximenes vai virar apresentadora em 2022; entenda
“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento, estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde”, escreveu ele em seu Instagram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.