Rita Lee detalha momentos de luta contra um câncer agressivo: “Achei que nada aconteceria”
07/03/2023 às 15h57
Rita Lee detalha luta contra uma das doenças que mais tem matado no mundo
Quem acompanha o mundo da música com certeza está sentindo falta de ver uma das cantoras mais icônicas dos últimos tempos, a Rita Lee, que tanto emocionou com suas canções pelo Brasil à fora.
Longe dos holofotes desde o início de seu tratamento contra um câncer agressivo, o de pulmão, a cantora irá lançar daqui há dois meses um mais novo livro, detalhando toda sua trajetória até a chegada da cura.
De acordo com um texto que ela publicou em suas redes sociais para anunciar a novidade, os seus fãs saberão tudo o que passou em sua cabeça em todo esse tempo de tratamento.
Ao falar sobre o assunto, a cantora iniciou dizendo: “Achei que nada mais tão digno de nota aconteceria em minha vidinha besta”, escreveu ela, que continuou:
“Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, brincou a cantora, em tom de ironia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Tempos difíceis
Trazendo um resumo sobre sua nova autobiografia, a editora responsável pela publicação de Rita Lee detalha o que os fãs poderão ler no livro: “Rita pode ter tido de tudo, menos uma ‘vidinha besta’. E os últimos anos foram, sim, desafiadores”.
A empresa ainda faz um resumo de toda a história que será contada pela cantora em seu mais novo livro: “Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, ela foi diagnosticada com câncer no pulmão. Rita Lee não poupa detalhes de seu tratamento. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou”.