Logo que foi anunciada sua participação no BBB 22, Jade Picon chamou a atenção dos jovens nas redes sociais por conta de seu grande sucesso financeiro e profissional.
BBB22: Com medo da eliminação, Jade se ilude e cogita paredão falso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua trajetória no reality da Globo começou bem, mas passou a decair ao longo do tempo, principalmente pela sua teimosia e uma certa arrogância. O auge de sua queda acabou acontecendo durante o último jogo da discórdia, onde uma frase viralizou: “Sou independente desde os 13 anos”. Mas de onde será que veio toda essa fortuna desde cedo?
O pai da influenciadora, Carlos Picon, é um importante empresário do ramo de mármores e granitos na cidade de São Paulo. Não é surpresa que Jade Picon teve uma infância de classe média alta na capital paulistana. Jade tem um único irmão, Leo Picon, que também trabalha com a internet. Inclusive, foi por conta dele que Jade passou a ser influenciadora. Leo já era conhecido no Orkut desde os 13 anos e Jade aparecia de vez em quando nos vídeos do irmão, o que acabou chamando a atenção do público jovem do garoto.
A jovem soube usar essa fama ao se especializar na área de moda e beleza, voltada para os jovens. Com isso, em poucos anos, criou a própria marca, idealizou projetos e chegou a acumular mais de 18 milhões de seguidores só no Instagram, ultrapassando o irmão.
LEIA TAMBÉM!
Especula-se que cada publicação paga no Instagram não custe menos de R$250 mil. Só no ano passado, Jade teria recebido mais de R$300 mil para mudar a cor do cabelo. Não é possível duvidar que com apenas seis publicações em sua conta no Instagram, Jade Picon consegue ultrapassar os prêmios do grande vencedor do BBB 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rica desde os 13 anos, descubra como Jade Picon acumulou fortuna e quanto ela fatura Foto: Reprodução
“Trabalho como influenciadora, empresária e tenho minha marca”, disse Jade assim que entrou no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE