Reynaldo Gianecchini solta o verbo e fala sobre experiência com drogas ilícitas: “Já fumei muito”
01/09/2022 às 15h26
Convidado do Flow Podcast da última quarta-feira (31), Reynaldo Gianecchini soltou o verbo e falou sobre sua experiência com drogas ilícitas.
+ Gretchen rebate críticas por aparência e revela que recauchutou partes íntimas: “Nova”
+ Louro Mané leva puxão de orelha ao vivo após reclamar no Mais Você: “Novo diretor”
“Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia. Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir. Não preciso para nadar. Não quero”, disparou o ator.
“Aí teve um dia que eu falei: ‘por que eu estou fumando essa merda?’ Porque eu não gosto, me derruba… Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado”, contou Gianecchini.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Por fim, o ator deixou claro que só toma bebida alcoólica atualmente.
“Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa. Então, de vez em quando eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão pra drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casseta e não acho legal, porque a gente sabe aonde ela pode nos levar”, concluiu Reynaldo Gianecchini.
+ Pantanal: Perturbada, Irma fala demais e leva resposta atravessada da mãe: “Foi o diabo?”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.