Revoltante: Mulher presa após ataques contra filhos de Ewbank e Gagliasso é solta; entenda
31/07/2022 às 13h42
Mulher detida após situação que gerou revolta já está em liberdade.
Após os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrerem ataques racistas, a mulher acusada foi presa. Ela deixou o local escoltada e algemada pela polícia de Portugal no último sábado (30).
Porém, de acordo com informações de um jornal português público, a mulher estava embriaga e foi liberada pela Polícia portuguesa ainda no sábado (30).
SAIBA MAIS! Giovanna Ewbank surge gritando enquanto mulher é levada pela polícia: “Vai presa racista filha da put*”
O veículo ainda disse que ela apresentava sinais de alcoolismo. A prisão aconteceu porque ela insultou agentes da Guarda Nacional Republicana.
Eles foram ao local registrar a ocorrência. Segundo informações, os comentários da mulher também foram contra um casal angolano que estava na mesma praia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No momento, ela teria pedido para “tirar aqueles pretos imundos dali”. Testemunhas ouvidas pelo jornal confirmaram as frases ditas pela mulher que ainda não foi identificada.
COMUNICADO DA ASSESSORIA
Por meio das redes sociais, a assessoria do casal confirmou que além de Títi e Bless, a mulher atacou uma família angolana que também estava no restaurante.
“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”, iniciou a nota.
“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, prosseguiu o comunicado.
A nota contou que, enquanto Ewbank enfrentava a mulher, Gagliasso chamou a policia local para realizar a denúncia. Depois de ser levada para delegacia algemada, o casal famoso fez a queixa formalmente, mas como relatado acima, a mulher já foi solta. Revoltante!
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!