Titi Müller soltou o verbo e detonou a ausência do ex-marido, Tomás Bertoni, nas consultas médicas do filho de um ano deles, Benjamin. A apresentadora, que foi vítima de um assalto na última terça-feira (5), desabafou sobre ser “mãe solo”.
+ Pantanal: José Lucas se revolta com homofobia de Tadeu e parte para cima do peão: “Risada mata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora criticou as desculpas dadas pelo ex-marido para não ajudar com Benjamin.“Eu falei que ia com o pai da criança em uma consulta arrastado. Vou sozinha!”, debochou Titi.
“Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa (Tomás) aparece com sintoma de Covid-19 e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de Covid-19 e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica”, relatou Titi Müller.
LEIA TAMBÉM!
“Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo pouco”, desabafou Titi.
“Mas é um jogo de perde-perde-perde. Perde o filho que não tem suporte do pai, perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema, perde o genitor, porque isso não é pai, daqui 18, 20, 30 anos. Para sempre”, finalizou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pantanal: Mariana entra em choque ao ver Jove abandonar civilização: “Absurdo”
Revoltada, Titi Müller expõe descaso de ex-marido com filho pequeno: “Exaustão extrema” (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE