Revista ‘Playboy’ com ensaio de Regina Duarte pode ser encontrada e vale uma fortuna; veja quanto
07/03/2022 às 9h01
Para os curiosos de plantão a resposta é sim! Regina Duarte já posou para um ensaio sensual e ainda é possível encontrar essa raridade de 1975 na internet. A atriz posou para a revista Homem, que depois se tornou a Playboy.
De acordo com uma publicação do portal CENAPOP, a revista de Regina Duarte pode ser adquirida na web por cerca de R$ 400. Em outras plataformas de venda, ainda é possível encontrar o artigo por algo entorno de R$ 300.
Mas para quem acha que será possível ver Regina Duarte nua na publicação se engana! Na ocasião a atriz, que tinha 28 anos, usou uma roupa branca, que cobria praticamente todo o corpo, deixando apenas parte das costas à mostra. Fotografou com a roupa molhada, mas contra o sol, e a imagem de fato não mostra nada.
No ensaio sensual também tinha uma entrevista de Regina Duarte que dizia: “Meu corpo é uma coisa muito íntima que reservo só para os que eu amo”. Na época das fotos, a atriz tinha acabado de fazer a novela Terra Sobre Fogo (1974). Antes disso, ela já tinha participado de outras 15 novelas, incluindo Irmãos Coragem (1970) e Selva de Pedra (1972).
+ Maria revela como foi ficar com a mesma mulher que o pai: “Fiquei desesperada”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No final do ano passado, Regina Duarte ficou bem chateada após não estar no especial sobre 70 anos de novelas na Globo. Ela foi contratada da emissora por 50 anos. A atriz deixou a emissora em fevereiro de 2020 para virar secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro.
No entanto Regina Duarte ficou apenas dois meses e meio na função. “Regina, você é maior que a Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil”, diz o texto da imagem compartilhada por ela.
Na legenda, Regina Duarte disparou: “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão. A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente. Carregado de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.