Parece que as coisas estão mais do que agitadas nos corredores da Globo. Isso porque, ao contrário do que muitos imaginam o BBB22 não é a única atração que está gerando polêmica dentro da emissora carioca. O motivo? O canal surpreendeu os telespectadores ao decidir cortar Daniel e Mumuzinho do The Voice +.
Após assumir verdade, Felipe Titto é massacrado e resolve fazer textão: “Sinto muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas os substitutos já foram anunciados pela televisora. Para quem não sabe, a nova temporada da atração está prevista para começar em 30 de janeiro. Após fazer alterações no cronograma do programa por causa do aumento de casos de Covid-19, a emissora carioca precisou dispensar Mumuzinho e Daniel.
Zilu choca ao expor o que realmente descobriu com Wanessa Camargo em relato: “Faz dez anos”
Os substitutos são Toni Garrido e Carlinhos Brown. As mudanças foram confirmadas pela Globo em uma nota enviada à imprensa nesta terça-feira (18). De acordo com o comunicado, tudo só aconteceu para que as coisas se encaixassem melhor nas agendas dos apresentadores do The Voice +. “O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality”.
LEIA TAMBÉM!
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves se recusa a dançar músicas de Anitta e causa climão no BBB22
Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novem jurados do The Voice + da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Tiago Abravanel é pego de surpresa ao receber presente de Silvio Santos
“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, declarou o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 17/01/22: Faustão derrota Record e SBT, assume vice-liderança e assusta Globo