O Rubro Negro teve um balde de água fria com relação à contratação do jogador uruguaio que atua no River Plate
Uma notícia na noite dessa terça-feira (28) deixou o Flamengo preocupado quanto a negociação com De La Cruz. O jogador estava com quase tudo certo para ir para o elenco de Jorge Sampaoli.
+Após demissão polêmica do SBT, Dudu Camargo é visto abatido: “Precisa de ajuda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli é tecnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Acontece que a condição para liberação imediata do meia dependia de como o time da Argentina ficaria na Libertadores da América.
Com a vitória do River Plate por 2×0 em cima do The Strongest, o time avançou na competição o que pode ocasionar uma dificuldade na liberação do uruguaio.
LEIA TAMBÉM!
+Está endividado? Governo anuncia novo mutirão de renegociação de dívidas; Saiba como participar
Segundo informações divulgadas pelos jornalistas como Raisa Simplicio e Venê Casagrande, o time argentino não deve facilitar a ida do De La Cruz para o Flamengo por entender que ele é crucial para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vontade do meia é de jogar no time carioca e ainda de acordo com a jornalista citada acima, um pronunciamento deve ser realizado com a classificação do River Plate.
De La Cruz, jogador do River Plate (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra preocupação é que, com a classificação, o time argentino tente uma renegociação com o jogador uruguaio e isso mingue de vez as chances do Rubro Negro.
+Ronaldo vai desembolsar R$ 8 milhões por medalhão para reforçar o Cruzeiro de uma vez por todas
Com a possibilidade da negociação com De La Cruz não vingar, outros nomes para a posição ganharam força na última semana.
Zalazar de 23 anos e atua no Schalke 04, clube da Bundesliga e Rodrigo Garro, 25 anos, jogador do Talleres de Córdoba podem se tornar opções para Sampaoli na janela.