Angélica voltou a ter o seu nome circulando. A esposa de Luciano Huck chocou os seus seguidores novamente ao abrir o coração publicamente e falar sobre momento bastante íntimo. A ex-contratada da Globo surpreendeu ao fazer uma revelação bastante íntima e fez questão de incentivar os seus fãs a fazerem o mesmo.
Denílson e Luciele Di Camargo lidaram com desfecho bombástico após boato de traição na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 49 anos, a empresária tem que lidar com a menopausa. Mas, diferente do que se espera, ela está lidando da melhor forma possível. Madura, a esposa de Luciano Huck aposta no diálogo para enfrentar esse momento que é tão pouco discutido nas redes sociais.
Em entrevista a Vogue, Angélica revelou que teve alguns obstáculos e como isso pode afetar o casamento e relações, ela deu o conselho de expor o que está passando.
LEIA TAMBÉM!
Simaria é envolvida em caso polêmico da polícia e cantora sertaneja escancarou roubo de R$5 milhões
“Quando a menopausa vem, ela chega meio que avassaladora, com os calores, a falta de libido, a queda de cabelo, o ressecamento da pele, a mudança de humor… Tive que parar e me olhar, para cuidar disso tudo de dentro para fora. Isso incentivou ainda mais o meu autocuidado”, explicou a ex-apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica ainda pediu para que as mulheres se unissem, pois, é um problema que afeta várias, então compartilhar o que se passa, é o certo a se fazer. “O humor muda e você pode entrar em depressão, e aí não vai conseguir sair do lugar. Então, não espere. Não fique sozinha”, afirmou a famosa esposa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 49 anos, a famosa ex-apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck, Angélica falou sobre intimidade (Foto: Reprodução
Estrela famosa da Globo largou carreira na TV e perdeu terrível batalha contra o câncer
Ela ainda explicou que há alternativas para evitar piores sintomas. “Existem muitas alternativas naturais para adotar e fazer com que os sintomas cheguem mais suave”, disse. Ao final, ela pediu que as mulheres não sintam vergonha de lidar com esse momento.
“Falar sobre o assunto é muito importante também para desmistificá-lo. Converse, explique pelo que está passando, não tenha vergonha de expor seus calores, de dizer que está com a libido baixa… Porque aí, juntes, vocês vão procurar uma forma de resolver isso”, declarou Angélica.