Reta final de A Favorita envolve muita violência e terror; saiba quem morre
26/09/2022 às 18h32
Final de A Favorita é marcada por extrema violência; Quem morre?
A Favorita é uma novela que tem suas cenas finais marcante por muito sangue e terror, envolvendo principalmente o último capítulo da trama.
Aliás, no final do folhetim, 4 personagens importantes morrerão de forma cruel: Flora (Patricia Pillar) vai assassinar Gonçalo (Mauro Mendonça), Dodi (Murilo Benício) e Vilma, a cadela de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Além desses personagens, Dedina (Helena Ranaldi) também terá um terrível final trágico na novela do Vale A Pena Ver de Novo.
Nos próximos episódios de A Favorita , a vilã da trama irá mostrar que as maldades dela não tem fim, e com muita raiva, ela armará um plano macabro para acabar com a vida de Gonçalo.
Após ter seus remédios contra hipertensão trocados por pílulas de farinha, o a loira irá atrair o idoso até o rancho.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Veja como será as mortes realizadas pela vilã da trama
Ao chegar no local, ele irá se deparar com o rancho todo ensanguentado, dando a entender que Flora assassinou Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes).
Sem saber que a cena é apenas encenação feita pela vilã de A Favorita, o empresário ficará extremamente nervoso e sofrerá um infarto.
Além disso, Vilma, a mascote de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), será outra vítima da psicopata de A Favorita. Flora dará ordens para Dodi invadir o apartamento do jornalista e matar o animal estimação dela.
O episódio de A Favorita será chocante, pois ao lado do cadáver do animal, estará um bilhete da criminosa para o companheiro de Donatela (Claudia Raia): “Se você continuar, vai terminar igual a ela”.
Dodi também estará na mira da vilã, que tentará extorquir a ex-parceira para ter a chance de fugir do país. Ela, porém, vai se recusar a dar dinheiro a ele, que fará Donatela como refém.
No final, Flora irá a atirar no homem e o matará sem dó, nas últimas cenas de A Favorita.