Repórter do Mais Você é criticado após romantizar situação de moradores de rua

10/08/2021 às 15h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Repórter do Mais Você é criticado após romantizar situação de moradores de rua (Reprodução)

Nesta terça-feira (10), uma reportagem do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, sobre a situação dos moradores de rua repercutiu negativamente nas redes sociais.  

A maneira que Ricardo Fela, repórter do programa, começou a reportagem não agradou os telespectadores. O jornalista do Mais Você estava apresentando o projeto que distribui sacos de dormir feitos à base de caixas de leite para pessoas em situação de rua.

+ Acabou! Tierry termina relacionamento com Gabi Martins e se pronuncia: “Acontece”

“Tô aqui, Ana. Confortável, quentinho e deitado no chão. Tem ideia do que é isso aqui?”, disse o jornalista. 

No entanto, os nomes de Ricardo e Ana Maria viraram um dos mais comentados das redes após a exibição. Diversos internautas não pouparam críticas e reclamaram da romantização da dificuldade das pessoas que moram na rua. 

LEIA TAMBÉM:

+ Namorada de repórter manda indireta a Ana Maria após cantada

“Nossa, que desnecessário esse repórter da Ana Maria falando que está confortável em cima de caixinhas de leite feita pros matadores de rua”, criticou um internauta. “Eu achei totalmente fora do tom e fiquei me perguntando se eu tava exagerando pq o projeto tem boa intenção. Mas o repórter dormindo no chão e se dizendo confortável, coberto com caixas de leite e achando o máximo, p mim, foi o ápice da alienação”, escreveu outro. 

“Eu nao acredito eu eu acabei de ver o jornalista da ana maria falando que estava deitado confortavel no quentinho simulando um morador de rua na tv aberta”, disparou outro. 

Repórter do Mais Você é criticado após romantizar situação de moradores de rua (Reprodução/Globo)

Repórter do Mais Você é criticado após romantizar situação de moradores de rua (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.