O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, o repórter do Datena do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores para lá de surpresos ao sair da emissora paulista e seguir um caminho um tanto diferente. O motivo? O jornalista Peterson Izidoro agora faz parte da Globo.
Audiências 13/01/22: Jornal da Record faz canal sair de situação trágica e Fofocalizando sobe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar para alguns, mas o canal decidiu fazer uma aposta ousada para tentar recuperar a liderança na hora do almoço em Manaus. Depois de uma recomendação feita pelos executivos nacionais, a afiliada da televisora na capital amazonense contratou o profissional para assumir o comando do Jornal do Amazonas 1ª edição, mais conhecido como JAM1, a partir da próxima segunda-feira (17).
Nos Tempos do Imperador: Gastão se torna pesado de Tonico: “Dificultar as coisas”
Embora não seja conhecido para a grande maioria dos telespectadores da região, o ex-repórter do Datena terá a missão de encerrar a sequência de derrotas do noticioso diante do Alô Cidade, da regional TV A Crítica. Para quem não sabe, Peterson Izidoro é um profissional renomado e experiente. Ele já fez reportagens para o Brasil Urgente durante pouco mais de dois anos, entre maio de 2011 e setembro de 2013.
LEIA TAMBÉM!
O conhecido repórter do Datena da Band, Peterson Izidoro agora faz parte da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT demite Sergio Marone e contrata Otaviano Costa após demissão da Globo
No mesmo mês, ele aceitou um convite do SBT e se transferiu para a emissora de Silvio Santos, aonde ficou até ser dispensado em um dos cortes de custos, em 2015. Depois de um período afastado, ele voltou como correspondente da RedeTV! em Lisboa em março de 2018 e se demitiu da emissora em outubro do ano passado, quando se tornou editor de conteúdo da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão revela do que não gosta após deixar a Globo de forma polêmica: “Tenho nada desse negócio”