Repórter da Globonews perdeu a voz ao vivo, transmissão foi cortada às pressas e agora sabemos o porquê
01/02/2023 às 19h56
Repórter da Globonews teve uma forte crise de tosse e precisou interromper a transmissão do jornal deixando a todos preocupados
Uma repórter da GloboNews deixou todos preocupados após protagonizar um momento inusitado na Tv que não passou despercebido por ninguém.
Mariana Queiroz, âncora do telejornal do canal de notícias pertencente ao Grupo Globo, chamou a repórter em questão diretamente de Brasília para passar as últimas informações sobre as prisões dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que invadiram os três poderes no dia 08 de janeiro .
“Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, porque ela tem mais informações sobre esse caso. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?”– Indagou a apresentadora
Logo na sequência, Fernanda Rouvenat iniciou sua participação no noticioso, no entanto, acabou precisando interromper o link ao vivo devido a uma forte crise de tosse que demorou a passar, ela chegou a ficar até sem voz:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília. Os ataques… Perdão. Ao prédio da Polícia Federal… Perdão. Também aos ataques… Perdão. daqui a pouco eu volto, Mari” –Disse ela, que continuou tossindo muito.
Não foi um caso isolado
Anteriormente, a repórter da GloboNews, Isabela Camargo também enfrentou uma crise de tosse ao vivo durante a edição do “Em Pauta”
Enquanto noticiava o desdobramento da decisão do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e sobre a multa que Alexandre de Moraes deu ao partido do PL em R$ 22,9 milhões, após falta de evidência sobre irregularidades nas urnas, a jornalista não conseguiu segurar a tosse: “Desculpa, eu tentei segurar, não consegui!”
Isabela não parou diante da tosse e continuou trazendo informações sobre o cenário político. Em seguida, ela devolveu para o âncora do jornal. O apresentador Marcelo Cosme então fez questão de comentar sobre a crise de tosse da jornalista:
“Obrigado Isa, vai tomar uma aguinha aí! Obrigado mesmo pela informação. Vamos para cá enquanto a Isa toma uma água” -Disse ela
Pouco tempo depois, Eliane Cantanhêde também comentou sobre a tosse da colega de trabalho:
“Vamos juntar essas duas informações que a Isa trouxe para gente, apesar daquela tosse” – Brincou ela no fim da reportagem
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.