Repórter da Globo recebe alta 23 dias após esfaqueamento: “Ainda está cicatrizando”
07/05/2022 às 11h52
Repórter da Globo, Gabriel Luiz recebeu alta após ser esfaqueado em Brasília (DF). O jornalista ficou 23 dias internado e comemorou sua evolução clínica.
“Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou”, disse Gabriel em vídeo publicado nas redes sociais.
+ Pantanal: Jove entra em crise e chega ao fundo do poço: “Não sou peão, nem doutor”
Na gravação, o repórter da Globo agradeceu aos médicos e detalhou como será a sua rotina de recuperação. “Por enquanto, vou ter que tomar alguns cuidados ainda. Por exemplo, tenho que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira”, revelou.
“A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, e a gente se vê em breve”, concluiu Gabriel Luiz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Pantanal: Tadeu sai do zero a zero e arrasta Guta para cama de forma inusitada; saiba como
O repórter da Globo foi esfaqueado em 14 de abril, em um estacionamento próximo a sua casa. Os criminosos são um homem de 19 anos e um adolescente de 17. O maior de idade está preso e o adolescente está em uma unidade de internação.
Veja:
Tô de alta! Que vitória! pic.twitter.com/p0fPUTL4te
— Gabriel Luiz (@gabluiz) May 6, 2022
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.