Repórter da Globo não consegue segurar o choro e cai em prantos publicamente: “Rastro de morte”

16/07/2021 às 12h09

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A famosa jornalista do Bom Dia São Paulo, da Globo, Mariana agitou as redes sociais ao aparecer chorando (Foto: Reprodução)

A famosa repórter da Globo, Mariana Aldano ficou entre os assuntos mais comentados do momento na manhã dessa quinta-feira (15), após usar a sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo para lá de polêmico e emocionante. A jornalista do Bom Dia São Paulo agitou as redes sociais ao aparecer aos prantos momentos depois de ser imunizada contra a covid-19.

Vitória Strada faz confissão sobre Salve-se Quem Puder e revela preocupação

A contratada da emissora carioca chamou atenção de seus seguidores ao surgir emocionada em vídeos publicados nos Stories. A profissional mostrou o momento em que recebeu a vacina e entrou no carro chorando sem conseguir conter o que estava sentimento naquele momento.

Feliz, mas ao mesmo tempo muito indignada com tudo o que o país está vivendo, a repórter da Globo fez questão de aproveitar a oportunidade para criticar o negacionismo do governo de Jair Bolsonaro diante da vacinação da população do Brasil.

Gênesis: Jacó se afasta dos caminhos de Deus, recebe vingança e vira escravo de Labão

LEIA TAMBÉM:

“Tem um rastro de morte atrás da gente”, disparou a comunicadora. A jornalista do Bom Dia São Paulo recebeu a primeira dose no mesmo dia em que o país atingiu a trágica marca de 539.050 mortos pela doença. “Vacina sim, vacina para todos, vacina agora. Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome)”, afirmou Mariana Aldano, fazendo referência ao fato de o presidente ter ignorado mais de 50 propostas de compra de vacinas durante meses.

Repórter da Globo, Mariana Aldano não consegue segurar o choro e cai em prantos publicamente (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo, Mariana Aldano não consegue segurar o choro e cai em prantos publicamente (Foto: Reprodução)

Muito abalada, a comunicadora ainda lamentou por todas as famílias que perderam entes queridos para a pandemia. “O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”, declarou a famosa.

Após processo e polêmica, RedeTV! faz mudanças drásticas para tentar reverter danos causados por Sikêra Jr

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro foi pensando em você”, garantiu ela. Logo em seguida, depois de se recompor, a repórter da Globo explicou o motivo de ter se emocionado tanto.

“Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar”, finalizou Mariana Aldano do Bom Dia São Paulo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.