Repórter da Globo expõe idade e deixa público boquiaberto: “Não gosto de falar idosa”
13/05/2022 às 14h44
+ Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos: “Morre, por favor”
A repórter Ananda Apple deixou o público da Globo de queixo caído ao expor sua idade durante uma reportagem sobre vacinação no SP1 desta sexta-feira (13). Aos 61 anos, a jornalista afirmou que não se considera idosa.
“E eu não gosto de falar ‘idosa’, essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo”, disse Ananda, que ainda fez um apelo para que a população com mais de 60 tome a quarta dose da vacina.
+ Ao vivo, Fátima Bernardes é surpreendida e leva enquadrada de fã: “É uma pena”
“Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando”, disse Ananda Apple. “E são essas pessoas que têm que tomar mais cuidado, não ficar descansando e achando que está tudo bem”, alertou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na web, internautas se surpreenderam com a idade da repórter da Globo. Ananda Apple entregando sua idade no jornal, mais de 60 anos… Tudo bom? Não dava nem 40″, escreveu um. “A sexta-feira é 13 quando você descobre que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!”, declarou outro usuário.
“Como assim a Ananda Apple já tem mais de 60 anos? Tô chocado. Quando o Alan perguntou se ela já tinha tomado a quarta dose eu até pensei: ‘Oxe, mas ela nem tem idade'”, contou mais um internauta. “Chocado que a Ananda Apple já tem 61 anos. Quero saber o segredo!”, pediu outro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.