Repórter da Globo é vítima de homofobia após beijar mulher na internet: ‘Triste’
04/01/2023 às 21h19

A ex-repórter da Rede Globo, Nadia Bochi, que trabalhou no Mais Você durante 12 anos, contou nesta quarta-feira (4), que foi vítima de homofobia na internet. Ela e a mulher, Sílvia Henz, receberam diversos ataques e acabaram perdendo muitos seguidores após publicarem uma foto se beijando no Instagram: “Vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade”, declarou.
A profissional de comunicação repostou as fotos em seu perfil oficial na rede social a respeito dos ataques. “Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa, Silvia Henz, postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidoras”, lamentou a jornalista.
“Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você? Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês”, prosseguiu a ex-contratada da Rede Globo.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Além disso, Nadia também afirmou que sonha para que, em 2023, as pessoas parem de discriminar os outros pelo seu modo de amar:

Repórter da Globo é vítima de homofobia após beijar mulher Foto: Reprodução
“Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofreu ou já sofreu homofobia, denuncie. E se você conhece alguém que sofreu, apoie. Abrace. Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade”, concluiu a ex-repórter da Globo em suas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.