Repórter da Globo dá notícia de operação no morro, passa mal e desmaia ao vivo

03/11/2022 às 6h38

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada

A Repórter da Globo, afiliada da emissora no litoral de São Paulo, na TV Tribuna, Vanessa Medeiros, passou mal enquanto noticiava uma operação o no Morro do Voturuá, mais conhecido como Morro do José Menino, em São Vicente (SP), sofreu uma queda de pressão e acabou desmaiando ao vivo no JT2.

A jornalista estava ao vivo da porta de uma delegacia no município para dar mais detalhes sobre a operação, que teve troca de tiros com a polícia e deixou dois mortos. Durante a reportagem Vanessa passou mal e avisou os colegas de trabalho e o público.

Reynaldo Gianecchini expôs situação com Cláudia Abreu

“Com esses três homens, foram apreendidas duas mochilas com entorpecentes… Esse homem que está preso, que vai ser preso e está no hospital. Desculpa gente, não estou me sentindo bem”, disse a jornalista, que caiu logo em seguida.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Medeiros, do Tv Tribuna, Globo

Vanessa Medeiros, do Tv Tribuna, Globo (Foto: Reprodução/Tv Tribuna)

As imagens foram cortadas e Rodrigo Nardelli, apresentador do jornal, informou os telespectadores o ocorrido. “Nós tivemos um… A Vanessa acabou se sentindo mal, nossa equipe vai acudir lá e a gente espera que ela melhore”.

O cinegrafista Fernando Skillo, que estava registrando as imagens, socorreu a repórter. Em entrevista ao G1, ele deu detalhes sobre a situação:

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed [hospital] para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou.”

Globo deixou apresentadora revoltada ao vetar Hebe de programa

A Tv Tribuna enviou uma nota à imprensa, afirmando que a jornalista está bem. “A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.