Rennan da Penha é alvo de homofobia após divulgar capa de novo single; veja
20/12/2021 às 8h11
Rennan da Penha chocou a todos com seu mais novo single, chamado Me abraça e Me beija. A surpresa é por conta da capa da produção, que tem a imagem de dois homens trocando carícias. Por conta disso, o cantor foi alvo de muitos ataques homofóbicos, por parte de pessoas que não aceitaram o que viram. Mas ele não ficou calado e decidiu se pronunciar.
Nos comentários da publicação, o funkeiro disparou: “Rapaziada que não gostou, é só deixar de seguir e continuar vivendo na bolha que vocês vivem. Só respeitem os outros”. E continuou: “Aos demais homofóbicos: está parecendo que vocês querem p1<@, mas não estão sabendo pedir”, completou Rennan da Penha. A música é uma parceria entre ele, MC Flavinho & Wendel Czr.
Recentemente, Rennan da Penha não havia lidado bem com o fim do noivado com Lorena Vieira. Prova disso é que ele contratou o serviço de um avião para fazer um gesto romântico para a influencer. No Instagram, o cantor postou uma foto em que uma aeronave aparece circulando sobre uma praia do Rio de Janeiro, carregando uma faixa que diz: “Lorena, volta pra mim”.
+ Camila Queiroz participa do Amigo Oculto da Globo; veja a reação da web
A garota que foi marcada na publicação feita por Rennan da Penha, resolveu se pronunciar um tempo depois. Na mesma rede social, ela foi curta e direta: “Não pressionem. Estou no meu tempo”. Vale lembrar que, logo no início do ano Lorena anunciou o fim da relação com o funkeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas eu não quero falar. É algo que tem que acabar, eu tenho que conseguir sair desse relacionamento”. A ex-namorada de Rennan da Penha continuou: “Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. Acho que daqui para frente vai dar tudo certo. Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.