Renato Góes confessa que precisou parar de assistir Pantanal

Renato Góes confessa que precisou parar de assistir a novela Pantanal

16/08/2022 às 9h51

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Renato Góes confessa que precisou parar de assistir Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Renato Góes será o protagonista na nova novela das 18h que substituirá Além da Ilusão na grade da Globo. O ator, que viveu José Leôncio em Pantanal na primeira fase, revelou que precisou deixar de assistir a trama de Bruno Luperi por ser um caminho muito diferente do que ele estava estudando em Mar do Sertão.

Catia Fonseca perde a paciência ao vivo na Band após receber notícia sobre famoso: “Tem gente comendo lixo”

“Tudo o que eu construí do personagem vem da sinopse porque ela é muito boa. (O roteiro) era o que eu precisava para ter um caminho diferente de um trabalho recente, o Zé Leôncio, de Pantanal, e eu estava com medo disso. Parei de ver a novela, já tem dois meses que não vejo nada porque é um negócio automático. Na rua, as pessoas me chamavam de Zé Leôncio. Precisei desconectar”, revelou Renato Góes.

Renato Góes foi José Leôncio na primeira fase de Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Renato Góes foi José Leôncio na primeira fase de Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

O artista detalhou que a trama é muito mais leve do que ele vinha fazendo. “É muito mais leve do que os últimos trabalhos que eu fiz. Chego leve e saio leve. Me divirto. Estou bem de pai e mãe também: Debora Bloch e José de Abreu”, afirmou Renato Góes.

Marcos Mion abre o jogo sobre a Globo e confessa: “Eu aceitaria qualquer coisa”

LEIA TAMBÉM:

A novela Mar do Sertão está prevista para ser exibida a partir do dia 22 de agosto e será ambientada em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás, e vai girar em torno de Zé Paulino (Sergio Guizé), um homem que será dado como morto e depois irá encontrar sua mulher casada com outro homem. De acordo com a Globo, a novela “vai tratar de um Brasil profundo como o oceano, reluzente como o sol, terra de coronéis e jagunços, da cruz e da espada, mas também de amor e simpatia, bondade e sacrifício”.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.