No último sábado, 28 de outubro, o Grêmio vendeu por 4 a 3 o América-MG, lanterninha do Brasileirão. No G-4 do campeonato, precisamente na 4ª colocação com 50 pontos, a equipe de Renato Gaúcho se destaca com duas vitórias consecutivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rumo à Libertadores da América 2024, Renato Portaluppi não se dá por vitorioso ainda e garantiu: “Precisamos treinar mais, mas precisamos de mais tempo.”, iniciou ele.
Renato Gaúcho não esconde insatisfação no Grêmio e o que deve ser melhor trabalhado (Foto: Reprodução/ One Football)
LEIA TAMBÉM!
“Conseguimos os três pontos. Sabemos que temos que melhorar na retaguarda. Mas ou eu recuo a equipe, ou vamos tomar gol, mas também vamos fazer.”, assumiu Renato Gaúcho, em coletiva.
+Para ACALMAR a torcida e Abel: Leila corre para fechar contrato com novo reforço para o Palmeiras
Agora o Grêmio precisa concentrar seus esforços para seguir no G-4, não se deixar cair pelo Flamengo, e conquistar uma melhor posição para ter direito ao passe da Libertadores da América do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, pedindo calma (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o Imortal já está trabalhando em contratar um substituto a Luís Suárez, grande nome e artilheiro do Grêmio nessa temporada. O atleta não estará no elenco em 2024 e a carência do setor – e de seu talento – precisará ser suprida.
Qual a próxima partida do Grêmio?
Nesta próxima quarta-feira, 1º de novembro, o Grêmio tem mais um compromisso importante, desta vez contra o Coritiba, que está no Z-4 do Brasileirão como o penúltimo colocado da tabela. A partida fora da casa dos gaúchos tem tudo para ser uma grande vitória e manter a equipe de Renato Gaúcho no G-4.
Luis Suárez deve deixar o Grêmio ao fim da temporada (Foto: Reprodução/ Instagram)