Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, por exemplo, o técnico de futebol chamou a atenção ao exigir que a sua equipe mostrasse reação.
Fernando Diniz não segura a língua e manda real sobre time de Sampaoli sem pensar duas vezes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO EXIGE MAIS DOS JOGADORES DO GRÊMIO
Richard Ríos tem nome anunciado na Europa e revelação pega Abel Ferreira e Leila Pereira de surpresa
Como é de se imaginar, a história da derrota do Grêmio para o Santos se resumiu no polêmico gol de virada, quando os jogadores do Tricolor abandonaram a jogada achando que a bola havia saído. Nas redes sociais, o lance gerou inúmeras críticas ao elenco pelo treinador, que condicionou uma possível folga na próxima data Fifa ao rendimento da equipe.
Uber lança novidade para usuários e brasileiros comemoram comunicado; confira detalhes
LEIA TAMBÉM!
O puxão de orelha aconteceu logo depois da partida, ainda no vestiário da Vila Belmiro, de acordo com o ge. Renato Gapucho deixou claro na entrevista coletiva que as cobranças vão seguir ao longo da semana, nos treinos em Porto Alegre.
IPVA deve sofrer grandes mudanças e comunicado causa preocupação em motoristas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico de futebol do Grêmio exige mais de jogadores após derrota para o Santos (Imagem: Reprodução)
Aposentados e pensionistas do INSS recebem notícia bombástica e podem comemorar; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seleção brasileira terá dois jogos pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo. Nesse período, é possível que os jogadores ganhem folga, mas isso dependerá exclusivamente do que os craques de futebol apresentarem em campo.
Neymar recebe péssima notícia no Al-Hilal e comunicado surpreende torcedores
“Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, cobro eles. Não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa. Prestem atenção. Querem folga? Estejam lá em cima na tabela. Eu não vou pro Rio de Janeiro, mas vocês também não vão pra lugar nenhum. Parem de dar mole”, declarou Renato Gaúcho.
Sampaoli muda de ideia às pressas e anuncia decisão de última hora no Flamengo