Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, o técnico de futebol viu o seu nome repercutir novamente, após abrir o seu coração mais uma vez para falar sobre a a retomada do Grêmio em meio à tragédia no Rio Grande do Sul.
Veja os 5 perfumes femininos que te deixarão incrível e tem um excelente custo benefício
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho se emociona durante entrevista coletiva
Auxílio Gás é confirmado para milhões de brasileiros; veja se você pode receber benefício
Em São Paulo, o clube de futebol vem se preparando para a retomada do calendário em meio à tragédia causada pelas enchentes no RS. O time volta a jogar após quase um mês na próxima quarta-feira (29), como mandante em Curitiba. Bastante sincero, o técnico deixou claro que preocupação com o lado psicológico é evidente.
Recupere suas panelas queimadas rapidamente usando apenas 4 ingredientes de cozinha
LEIA TAMBÉM!
Renato Gaúcho, técnico de futebol do Grêmio (Foto: Reprodução/YouTube)
Benefício aprovado! Idosos têm auxílio liberado pelo governo e adicional de R$ 250; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24), no CT Joaquim Grava junto ao presidente Alberto Guerra, Renato Gaúcho destacou as maiores dificuldades do retorno da equipe às competições longe de Porto Alegre, no cenário que vive a capital e o estado. E não conseguiu segurar a emoção ao tonar no assunto.
Cabelo longo: descubra como cuidar dos seus fios com essa receita caseira de 3 ingredientes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está sendo muito difícil essa parte psicológica. Eles (jogadores) estão com a cabeça aqui, têm treinado, mas sempre na preocupação com o nosso povo, com a família deles. A maioria tirou a família de lá, então a saudade deles também é imensa”, começou o técnico de futebol.
Diga adeus para às espinhas e cravos! Descubra como ELIMINAR a acne e deixar a sua pele como nova
“O Grêmio está e vai ser prejudicado, os clubes não têm culpa, eles tão jogando, tanto na parte física quanto na técnica, e o Grêmio está praticamente um mês sem jogar, a desigualdade é muito grande. Tenho conversado com o presidente, mas é entre ele e a CBF. A cabeça dos jogadores está muito ruim. Somente quem está lá sabe o sofrimento que o povo tem passado”, acrescentou Renato Gaúcho, segurando às lágrimas.
Bomba! Justiça bate o pé, não volta atrás em decisão e decreta falência de famosa empresa
Situação de calamidade climática em cidades do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/ O Globo)
Governo confirma aposentadoria aos 50 anos e definição surpreende beneficiários do INSS; veja