Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez ao fazer uma desabafo para lá de inesperado, após a derrota do time deixar muitos torcedores irritados.
Diego Aguirre enfrenta corda bamba, tem cargo no Santos colocado em cheque e demissão se aproxima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO FAZ CRÍTICAS E FALA SOBRE DERROTA DO GRÊMIO
Leila Pereira ajudando o Santos? Andrés Rueda recebe notícia de última hora de cair o queixo
Para a tristeza dos torcedores, não foi dessa vez que o Grêmio voltou a vencer fora de casa no Brasileirão. A equipe perdeu para o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (14) e deixou o técnico na mão. O comandante fez questão de pedir desculpas aos torcedores pelo resultado e disse que a equipe gremista não competiu.
Antecipado! Governo divulga novo calendário do Bolsa Família para setembro; veja datas de pagamentos
LEIA TAMBÉM!
“Não pode desperdiçar chance como no jogo de hoje. O Bragantino foi superior o tempo todo. Foi competitivo. Tem apenas uma derrota em casa e nós entramos achando que ia ganhar o jogo quando quisesse. Tem que competir o tempo todo. O Bragantino mereceu vencer, teve mais méritos, competiram, coisa que meu time não fez. Peço desculpas ao torcedor”, declarou o treinador do clube de futebol.
Importante! Nubank surpreende e disponibiliza saque especial com antecedência; confira os detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos quatro jogos como visitante no Brasileirão, o Tricolor perdeu três e empatou um. Sincero, Renato Gaúcho falou sobre os pontos deixados nesses compromissos. A diferença de postura para os jogos na Arena incomodou e o técnico indicou que pode fazer mudanças.
Tite no Flamengo! Landim descobre o que falta para que técnico assine com o clube carioca em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol fez duras críticas aos jogadores do Grêmio (Imagem Reprodução GettyImages)
Éverton Ribeiro, do Flamengo, pega todos de surpresa e se movimenta para assinar novo contrato
“A bola é diferente na Arena? Não. Temos que competir fora também. Esses pontos que deixamos escapar, poderíamos pontuar e estaríamos mais privilegiados na tabela. Mas tem jogos que parece que não precisa competir. Foram superiores à gente e vamos aprendendo com os erros. E os jogadores vão aprendendo com as oportunidades. Ou pega a chance ou a fila anda”, afirmou o contrato do Grêmio.
Atenção! Pix vira arma nas mãos de bandidos e você precisa saber como evitar cair em golpes
Agora o próximo compromisso do time será contra o Corinthians, em São Paulo. Para esse confronto fora, o treinador garantiu que o time vai ter outra cara dentro de campo. Para isso, fez fortes críticas ao comportamento dos atletas. “Não competiu, vai sair. Se não dá para ganhar o título, eu quero a Libertadores direto. Ou entra e compete, ou a fila vai andar. Temos mais umas 15 rodadas e o nosso objetivo ainda é brigar pelo título. Não quero saber de idade, salário ou nome. Quero saber quem vai me ajudar”, acrescentou.
Novas regras! Entenda como funciona a aposentadoria antes dos 60 pelo INSS