Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez, ao comentar sobre a sobre as vitórias da instituição e acaba com rival publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO FALA SOBRE VITÓRIA E ATACA RIVAL DURANTE ENTREVISTA
Rafael, do Botafogo, deixa todo mundo de queixo caído e define o seu futuro para 2024
O treinador cutucou o rival após mais uma vitória no Brasileirão. O Tricolor derrotou o Coritiba logo depois de vencer também o América-MG, ambos fora de casa. Os dois times, últimos colocados na tabela, foram exatamente os adversários do Inter, que somou apenas um ponto em dois jogos no Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM!
Para conquistar a terceira vitória seguida, o Grêmio saiu na frente do Coxa no primeiro tempo, com Villasanti, e marcou o segundo com Ferreira, após passe de Suárez. Robson, de pênalti, havia empatado o placar. “Foi uma vitória da entrega. Nós temos qualidade do grupo, mas entrega é fundamental, nos momentos em alguns jogos que oscilamos, deixamos o adversário crescer, não teve aquela entrega. O Grêmio nessas horas cresce bastante, foi assim nos últimos três jogos”, começou Renato Gaúcho.
O famoso técnico de futebol, falou sobre o desempenho do clube (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo desembolsou fortuna por estrela do Palmeiras que é deixado de lado por técnico
“Nossa obrigação é correr, buscar a vitória. Fizemos nosso papel, ganhamos seis pontos dos últimos dois colocados, tem gente que ganhou um”, atacou o técnico de futebol, em alusão ao Inter, que enfrentou os mesmos times nas últimas duas rodadas. “Buscamos o objetivo, nove pontos nos últimos três jogos, dormir novamente no G-4, sempre buscando as vitórias para seguir na parte de cima da tabela. Aproveito para convocar a torcida para o próximo sábado, tem que lotar a Arena. Importante a torcida lotar e apoiar o tempo todo”, concluiu o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do Grêmio, Suárez começa a encaminhar contrato com o Inter Miami para 2024