Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez, ao comentar sobre a estratégia usada para vencer de virada o Flamengo na noite desta quarta-feira (25).
Lucas Moura leva rasteira e tem futuro incerto no São Paulo em meio a negociações para 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO FALA SOBRE VITÓRIA DO GRÊMIO CONTRA O FLAMENGO
Tite revela mudanças drásticas na equipe após derrota e confessa: “Flamengo sentiu o gol”
A vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, na Arena, gerou muitos comentários nas redes sociais, já que inúmeros torcedores esperavam um resultado bastante diferente. Contudo, o comandante deixou claro que está colocando alguns planos em prática e eles estão dando certo. O treinador aainda explicou sua estratégia, exaltou a entrega do grupo e falou sobre o pacto no vestiário.
Caos! Expulso, Rafinha reclama do juiz publicamente após jogo do São Paulo: “Ele é palmeirense”
LEIA TAMBÉM!
“Trabalhei a parte tática para defender bem e ter o contra-ataque. Não é fácil enfrentar o Flamengo. No intervalo, elogiei meu time apesar da derrota e acertei algumas coisas. Disse para ter calma para empatar. Continuamos lutando. Esperei até os 20 minutos pra colocar minha equipe para frente. Coloquei atacante descansados, tirei um zagueiro e arrisquei um pouco mais. Daríamos espaços, mas o Flamengo também iria se preocupar com a gente. Nós começamos a jogar da maneira que eu gosto, ofensivamente. Deu certo”, explicou Renato Gaúcho.
O famoso técnico de futebol falou sobre a vitória contra o Flamengo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma grande vitória, vitória da entrega, vitória do grupo que estava querendo. Estávamos precisando dar uma resposta porque vínhamos de uma sequência negativa. O Grêmio andou oscilando e era preciso vencer. Nada melhor contra um adversário muito poderoso. O mais importante foi a entrega contra o poderoso Flamengo. Dá confiança para gente”, acrescentou o técnico de futebol sobre o resultado contra o rubro-negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Textor não fica calado e critica publicamente o adiamento de jogo do Botafogo: “Constrangedor”