Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, o técnico de futebol chamou a atenção ao abrir o coração e falar sobre a situação que o time e todo o Sul vem enfrentando.
Caixa não perde tempo e solta alerta para clientes com conta poupança ativa no banco; veja novidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho fala sobre catástrofe em Porto Alegre
Prepare essa tinta caseira para cobrir os fios grisalho e veja o milagre acontecer no seu cabelo
Já é de conhecimento nacional e até mesmo mundial, que Porto Alegre está vivendo um momento crítico, devido as fortes chuvas e enchentes ocorridas na região. Por isso, tanto o Internacional quanto o Grêmio estão temporariamente “suspensos” do mundo do futebol. Após uma conversa com o presidente da instituição, Alberto Guerra, e outros membros da diretoria, o treinador chegou à conclusão de que seria melhor deixar a cidade temporariamente.
Confirmado! Governo Lula aprova aposentadoria especial; confira as mudanças do INSS
LEIA TAMBÉM!
Renato Gaúcho fala sobre resgaste durante enchente no Rio Grande do Sul (Fotos: Reprodução/Getty Images)
É oficial! Salário mínimo de R$ 1.573,89 a R$ 1.994,56 é liberado para brasileiros; confira novidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho explicou que, mesmo distante fisicamente, continuará atuando de maneira remota para ajudar o clube e a equipe o máximo possível. De acordo com o profissional, a situação era “muito complicada”, com o hotel onde a delegação estava hospedada sem água.
Conheça essas 3 máscaras fantásticas para cabelo cacheado e crespo que vão MUDAR a sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de uma conversa com o presidente Guerra e com os demais membros da diretoria, chegamos à conclusão que seria melhor deixar Porto Alegre. Somente por isso estou indo para o Rio de Janeiro. E mesmo de lá vou seguir ajudando o máximo que eu puder. A situação é muito complicada. Estávamos sem água no hotel e do Rio de Janeiro vou conseguir mobilizar muito mais pessoas para seguir ajudando. Toda a minha força, meu carinho e meu apoio ao povo gaúcho”, disse o ex-atleta via assessoria.
Novas leis! Condutores com + de 50 anos ganham desconto de 50% na renovação de CNH; confira
É importante dizer que, com os jogos do Grêmio adiados, a equipe permanecerá sem treinos neste momento. Além de Renato, que partiu para o Rio de Janeiro, outros jogadores estão abrigados no litoral gaúcho ou hospedados em hotéis com suas famílias.
Urgente! Anvisa bate martelo e suspende 359 lotes de produto de empresa brasileira gigantesca
O técnico de futebol do Grêmio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)