Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, por exemplo, o técnico de futebol chamou a atenção ao falar sobre a situação do jogador de futebol, Suárez.
Mbappé é pressionado pelo PSG para aceitar ofertas de outros clubes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre a atual situação do craque, o comandante do clube evitou falar sobre o tema a qualquer custo e ainda deu uma cortada daquelas nos jornalistas.
Abel Ferreira não exige reforços para diretoria do Palmeiras e dispara: “Nossos reforços estão aqui”
RENATO GAÚCHO SE RECUSOU A FALAR SOBRE SUÁREZ EM COLETIVA
R$ 12 bilhões serão distribuídos aos trabalhadores e você precisa saber quando e quanto pode receber
LEIA TAMBÉM!
“Desculpa, chega, na boa, chega. Suárez não. Vamos falar do jogo. Falar da molecada. Torcedor está feliz. Três pontos diante de um grande adversário. Quinta-feira falei tudo que eu poderia falar do Suárez. Você vai pergunta sobre o quê? O André substitui o Suárez e foi bem. Vamos falar de quem jogou. Vamos evitar o assunto Suárez. Já falei e não vou mais tocar no assunto. Até o dia 2 de agosto o assunto está entregue ao presidente”, declarou Renato Gaúcho.
Serasa ensina população brasileira a limpar o nome em poucos passos; veja como fazer isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no final da coletiva, ao ser perguntado se o jogador de futebol poderia estar à disposição para o jogo com o Flamengo, pela Copa do Brasil, o técnico disse que quando o uruguaio quer jogar, ele comunica o treinador, por conta das dores. E que para quarta-feira essa seria a resposta, que dependeria do uruguaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Luís Suárez (Foto: Reprodução)
Nota Fiscal Paulista faz pagamento de R$ 100 mil aos cadastrados; veja como receber pelo programa
“O Suárez quando ele quer jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele. Eu tenho que falar por ele? Perguntem pra ele. Aí ficamos no meio do tiroteio. Até quarta-feira, tem quatro dias. Até dia 2 essa novela vai acabar. O controle dessa novela vai vir para minha mão depois do dia 2”, acrescentou o treinador do Grêmio.
Desenrola Brasil: programa social deve quitar dívidas de 2,5 milhões de brasileiros até o fim do ano