Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol surpreendeu ao falar sobre a polêmica saída de Suárez e confessou que o atleta tinha o desejo de se aposentar.
Lewis Hamilton não fica calado e critica publicamente liderança da FIA: “Tentam nos puxar para trás”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho fala sobre decisão de Suárez
São Paulo estuda futuro e cogita negociar Gabriel Neves oficialmente
Com a saída de Suárez confirmada, alguns assuntos voltaram a repercutir. Por isso, pela primeira vez, o treinador admitiu publicamente que, durante a indecisão sobre a permanência ou não do craque, em junho deste ano, o centroavante informou a possibilidade de parar de jogar. O técnico de futebol também citou que, além das dores no joelho, havia uma proposta na mesa do Inter Miami.
Colesterol alto? Faça o suco de laranja com berinjela e veia e veja seus problemas acabarem
LEIA TAMBÉM!
Tudo isso veio à tona durante uma conversa com o repórter Eduardo Gabardo, de Rádio Gaúcha e GZH. O comandante gremista falou sobre aquele momento em que precisou administrar o imbróglio, que ele mesmo classificou como uma “novela mexicana”. “Estavam certos. Tinha essa probabilidade de parar. Juntando o convite do clube de Miami, do problema no joelho, que ele não queria mais seguir. Tudo foi verdade”, disse Renato Gaúcho.
O jogador de futebol seguirá no clube de Messi após deixar o Grêmio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suco de beterraba ajuda a combater doenças? Descubra tudo que esse vegetal pode fazer por você
“Todo mundo falou alguma coisa e todo mundo teve razão. Aconteceu tudo o que foi falado. Eu, como treinador, estava no meio dessa novela mexicana. Tinha que conversar com o jogador, com a diretoria. Tinha esse problema que ele queria parar pelo problema do joelho e teve o problema do clube de Miami. Naquele momento, tudo aconteceu ao mesmo tempo. Tudo falado foi verdade. Então eu intermediando aqui, falei que a partir do dia tal entraria em ação pra acabar”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cortes de cabelo feminino: está indecisa? Veja o que escolher para rejuvenescer
“Ainda bem que tivemos um final feliz. Ele tinha essa proposta (do Inter Miami), mas ao mesmo tempo queria parar pelo problema do joelho. E tinha também o problema de quebrar o contrato com o Grêmio, não podia ir embora daqui para jogar em Miami. O Suárez cedeu, o clube cedeu e tivemos um final feliz”, finalizou o técnico de futebol do Grêmio.