O técnico do Tricolor Gaúcho falou sobre o jogo contra o Rubro Negro e declaração deixa todo mudo chocado
Flamengo e Grêmio se enfrentaram nesse domingo (11), pela décima rodada do campeonato brasileiro, no Maracanã, e o time carioca levou vantagem e encerrou o placar em 3×0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo jogou contra Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Imagem Reprodução Internet)
Os gols da partidas foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique. O Mengão conseguiu uma sequência de dez jogos sem derrotas, sem sete vitórias e três empates.
No pós jogo, conversando com a imprensa, o técnico Renato Gaúcho fez o seu balanço do jogo e comentou o fato de as finalizações de seu time não ser convertidas em gols.
LEIA TAMBÉM!
+Criticado, Rueda toma dianteira e arrisca cartas na manga por reforço da Europa: R$ 400 mil ao mês.
“Em termos de qualidade você tem que colocar no papel a folha de pagamento do Flamengo e a folha de pagamento do Grêmio. Mas eu não estou me lamentando, pelo contrário. Não foi por falta de qualidade. Nós tivemos azar nas conclusões. A bola não quis entrar por milagres. Acontece. Tem noite que é dia e tem dia que é noite. Eu falei para os meus jogadores: hoje, se a gente jogasse até meia-noite, talvez a gente não conseguiria fazer um gol, porque hoje a bola não queria entrar”, disse o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador do tricolor gaúcho relembrou de sua época enquanto comandante do Rubro Negro e destacou que possui muito carinho pelos jogadores e pela torcida.
“O clima que temos hoje no Grêmio sob o meu comando era o mesmo que tinha no Flamengo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Foto: Lucas Uebel)
Renato Gaúcho fala sobre equipe do Flamengo
E para concluir, disse que possui contato com os jogadores e elogiou a equipe de Sampaoli e a torcida do Mengão.
“Então deixou bem claro com todos os jogadores vindo me abraçar, brincaram, repetiram as coisas que eu sempre falava para eles durante as partidas. Eu tenho conversado com alguns jogadores, a maioria me manda mensagem toda a semana e eu tenho um carinho muito grande por esse grupo aí. É um grupo fantástico dentro e fora de campo, a torcida do Flamengo é fantástica também”, concluiu