O centroavante entrou no foco o Grêmio e informação de última hora falam em possível negociação
O Grêmio jogou contra a equipe do Red Bull Bragantino no último domingo (07) pela partida válida do Brasileirão. O time comandado por Renato Gaúcho empatou com por 3×3 com os paulistas.
+Ex-apresentadora do SBT revelou não gostar de Celso Portiolli: “Babaca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores do Tricolor gaúcho se decepcionaram com o resultado, uma vez que o time poderia ficar bem colocado na tabela do campeonato nacional.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com o resultado, pois o time tomou o gol do empate nos minutos finais da partida, e cobrou a diretoria por mais reforços.
LEIA TAMBÉM!
A atitude do técnico gremista teve grande repercussão na imprensa esportiva e parece que teve efeito, pois a pressão fez com que os dirigentes do clube se movimentem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grêmio de olho em jogador da Inglaterra
Segundo informações fornecidas pelo jornalista Fred Caldeira, do TNT Sports, os dirigentes do time gaúcho estão de olho no jogado Rodrigo Muniz, jogador do Fulhan, da Inglaterra.
O centroavante está com apenas 22 anos e atualmente disputa a Premier League e foi transferido para os ingleses do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Muniz, centroavante que joga na Inglaterra (Imagem Reprodução Internet)
A negociação foi cerca de R$50 milhões o que mostra que a expectativa nele era bem grande, como está com pouco espaço no time e poderá retornar ao futebol brasileiro.
Atualmente, Rodrigo está emprestado para o time Middlesbrough, que joga na segunda divisão do campeonato inglês.
Vale ressaltar que se o atleta for realmente transferido para o Grêmio, o Flamengo lucrará com a negociação, uma vez que possui 25% dos direitos do jogador.