Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez, já que não fez questão alguma de segurar a língua e provocou o Botafogo após vencer o Palmeiras nessa quinta-feira (21).
Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO DIZ QUE NÃO VAI DESISTIR DE TÍTULO
Animado após a boa vitória sobre o Verdão comandado por Abel Ferreira, o treinador disse ter certeza que o líder da competição está preocupado. O Glorioso vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e enfrenta o Corinthians, nesta sexta-feira, em São Paulo.
Santos toma decisão e apoia Marcelo Fernandes enquanto faz busca por novo técnico
LEIA TAMBÉM!
“O Botafogo sabe, tenho certeza que estão preocupados. Porque no momento o líder não soma pontos… Eram 10, 12, 15 de vantagem, agora são oito, sete para o Palmeiras, tem o jogo deles ainda. No momento que tem diferença grande de pontos, joga bem mais tranquilo, com a confiança lá em cima. Mas no momento que você começa a olhar no retrovisor e vê que alguém está chegando, a batata começa a assar. E ainda tem o confronto (direto)”, declarou Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol falou sobre disputas (Foto: Reprodução)
Com a vitória sobre o Palmeiras, o Grêmio, terceiro colocado, está a oito pontos de distância do Botafogo. Já o vice-líder Palmeiras tem sete a menos do que o Glorioso. Mesmo assim, o atleta fez questão de deixar claro que confia no potencial do time de futebol e mandou um recado: não vai desistir do título, pois não vê a conquista como algo impossível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Roberto não esconde tristeza e se diz sem chão após morte de Walewska: “Perdi uma filha”
“É importante a gente continuar respeitando nossos adversários, fazendo nosso papel e buscando as vitórias. Vamos ver no que dá. Sempre falei que nunca deixamos de lado a briga pelo título, enquanto houver chance vamos corre atrás. Muita gente fala que é impossível, mas impossível é uma palavra muito forte, não existe no meu vocabulário. É difícil, mas é possível, faltam muitas rodadas ainda. Vamos ver o que acontece no Campeonato Brasileiro”, finalizou o comandante do Grêmio.