Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez, ao admitir que esse é o pior momento da instituição no Brasileirão. Contudo, ele deixou claro que acredita em uma recuperação de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO GAÚCHO FALA SOBRE DESEMPENHO DO GRÊMIO APÓS DERROTAS
Justiça toma decisão e Caixa deve disponilizar pagamento de R$ 15 mil para milhões de cidadãos
Novamente o tome apresentou um desempenho ruim e sofreu a terceira derrota consecutiva no Brasileirão ao ser superado pelo São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi, na noite deste sábado (21). Após a partida, o comandante confessou o mau momento e reforçou seu objetivo em classificar para a Libertadores do próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
Para quem não vem acompanhando, o Tricolor não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, sequência que pode tirar o time até mesmo do G-6 até o final da atual rodada. Sendo assim Renato Gaúcho falou sobre o momento ruim e as oscilações. “Não teve um time no Brasileiro que não oscilou. É normal. É o pior momento do Grêmio, temos oscilado nos últimos jogos, mas estamos na parte de cima da tabela. O Grêmio pode perder posição na tabela, mas faz parte. Faltam 10 jogos, temos que buscar uma vaga na Libertadores”, declarou o treinador de futebol.
O técnico de futebol falou sobre a fase ruim do Grêmio no Brasileirão (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Ônibus com delegação do Vasco pega fogo no meio da estrada
Apesar de viver um momento complicado nos últimos jogos, o treinador alimenta a meta de chegar na Libertadores. Na entrevista coletiva, o discurso foi de reconhecimento das atuações ruins, mas também de confiança em buscar a recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente precisa reverter (o cenário). Vamos conversar e procurar corrigir. Temos uma pedreira na quarta. Todos têm sua parcela de culpa, não adianta chutar o balde. Meu objetivo é colocar o Grêmio entre os primeiros colocados. Se vai entrar na Libertadores ou não, eu não sei. Daqui a pouco a chave vira. Hoje ninguém é bom, daqui a pouco voltamos a vencer e todos voltam a ser bons. Futebol é assim mesmo”, acrescentou.