Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, no entanto, o técnico surpreendeu grande parte da torcida atacar a Federação Gaúcha sem pensar duas vezes após a vitória da instituição.
Felipão não se segura e reage após derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro: “Não tem o que explicar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho se irrita durante coletiva
Conheça o alimento antienvelhecimento que faz efeito em 6 semanas e vem mudando vidas
Para quem não acompanhou, o Grêmio venceu o Avenida e seguiu na liderança do Gauchão, mas a entrevista coletiva teve críticas à FGF (Federação Gaúcha de Futebol). O treinador reclamou bastante da estrutura do estádio dos Eucaliptos e fez cobranças ao órgão que gerencia o campeonato.
Renato Gaúcho, atual treinador de futebol Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Android vai mesmo copiar a Apple? Aparelho terá a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max; veja
“Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado”, declarou o técnico de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp: conheça a nova atualização do aplicativo e veja o que surpreendeu os usuários
“A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia”, continuou Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cortes de cabelo feminino: veja o que combina mais com o seu tipo rosto
Bastante sincero, o profissional ainda voltou a falar das adversidades do começo de temporada, além de ter lamentado em mais de uma oportunidade o elenco reduzido. “As dificuldades são normais, não quero ser repetitivo, mas oito, 10 dias de pré-temporada, problemas no departamento médico, campo ruim, é nosso campeonato, por isso precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer cobrar bom futebol. Temos conquistado as vitórias que nos dão a liderança”, finalizou o contratado do Grêmio.
O treinador não poupou reclamações (Foto: Reprodução/ Maxi Franzoi/ AGIF)
Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes que lutam contra o câncer