O técnico do Tricolor Gaúcho não se intimidou e soltou o verbo em coletiva e tratou de alfinetar o Rubro Negro ao vivo
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, é conhecido tanto por seu trabalho com o clube quanto sua personalidade única. Em uma conversa com o Globo Esporte, o técnico expressou sua satisfação com o elenco , mas não deixou comparar em relação ao poder econômico do Flamengo, gerando grande repercussão.
+Enquanto ator luta para viver, família trava batalha judicial contra plano de saúde para salvá-lo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Durante entrevista, o treinador do Tricolor Gaúcho falou sobre o que pensa de seu time hoje:
“Estou muito satisfeito. Lógico que desejo conquistar títulos, assim como os torcedores, mas é importante olhar para o panorama mais amplo. O Flamengo também almeja o sucesso, e estamos falando de um clube que investe pesadamente. A folha de pagamento deles é quatro vezes maior que a nossa. É um recurso considerável, e quando chega a hora da verdade, eles esperam colher os frutos”, iniciou o treinador gremista.
LEIA TAMBÉM!
+Neymar é pego de surpresa ao receber recado inesperado do ídolo do A-Hilal: “Vai ser diferente”
Renato Gaúcho continuou falando do Rubro Negro e seus recursos financeiros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é evidente quando vemos o Flamengo na final da Copa do Brasil. Quando avaliamos os recursos financeiros gastos e os resultados obtidos, é fundamental manter uma perspectiva equilibrada. Nós também estamos em busca de vitórias, mas enfrentamos um clube que opera em outra escala. O Grêmio enfrenta limitações nesse aspecto e precisa encarar a realidade”, acrescentou Renato.
Renato Gaúcho comanda o Grêmio (Foto: Lucas Uebel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+R$2 milhões por mês: Time de Messi mira em craque do Flamengo e recebe sim para assinar
Ao final, o comandante do Grêmio citou a diferença dos times quanto às contratações no cenário financeiro de cada clube:
“Um exemplo claro disso é o recente reforço que o Grêmio trouxe, Luis Suárez, cujo custo é coberto pelos nossos patrocinadores. No caso do Flamengo, a dinâmica é diferente. Eles têm a capacidade de buscar jogadores da maneira que desejam, quase como comprar um simples quilo de arroz. É um patamar completamente distinto. Quando chegar o momento decisivo, veremos como essas forças se equiparam”, concluiu o técnico, enfatizando a disparidade no cenário financeiro entre os clubes.