Renato Soares de Oliveira Augusto, mais conhecido como Renato Augusto, voltou a chamar a atenção dos torcedores do Timão. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Corinthians é considerado um verdadeiro ídolo por boa parte da torcida do Timão. Contudo, uma notícia complicada acabou deixando os torcedores preocupados já que o contrato do ex-seleção está chegando ao fim, mas ele fez questão de deixar claro que pensa em renovar com a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO AUGUSTO FALA SOBRE POSSÍVEL RENOVAÇÃO COM O CORINTHIANS
Robson Bambu, do Vasco, cansa de esperar e vai até a Justiça cobra R$ 1,7 milhão do Corinthians
Ainda que não seja o desejo de muitos, a reta final do Brasileirão pode ser também a reta final do meia no Corinthians. O craque tem contrato apenas até dezembro e diz que quer ficar, mas não descarta ouvir outros clubes no futuro.
LEIA TAMBÉM!
“Já falei várias vezes que gostaria de continuar para poder iniciar este projeto, provavelmente com jogadores mais jovens, mas não sou eu que decido. Vou esperar até um certo momento. Claro que sou profissional, e chega um momento em que vou ter que ouvir outras situações também”, declarou contratado no último domingo (29), depois do empate contra o Santos na Neo Química Arena.
O famoso jogador de futebol do Timão (Foto: Reprodução/ Mauro Pimentel/ AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos diversos pedidos da torcida, Renato Augusto e o Corinthians ainda não sentaram para conversar sobre uma possível renovação. O timão espera o desfecho da temporada, pois só quer pensar em 2024 quando já não tiver risco de ser rebaixado no Brasileirão. O clube de futebol também aguarda a eleição presidencial que vai decidir o sucessor de Duilio Monteiro Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Luiz acerta futuro no futebol com grande clube e define onde vai jogar em 2024
Os dois candidatos já falaram sobre Renato Augusto. André Negão, o nome da situação, primeiro quer ouvir a comissão técnica, enquanto o opositor Augusto Melo é mais enfático e diz que renovaria com o meio-campista. “Não, não (conversamos ainda). Se tiver que conversar, a gente vai conversar. Por ser um ano diferente, de eleição, a gente tem que ter uma certa paciência. Hoje minha cabeça está mais em sair dessa situação. Primeiro isso, depois vamos conversar”, disse o atleta.