Renato Soares de Oliveira Augusto, mais conhecido como Renato Augusto, voltou a chamar a atenção dos torcedores do Timão. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Corinthians é considerado um verdadeiro ídolo por boa parte da torcida do Timão. Contudo, uma notícia complicada acabou deixando os torcedores preocupados já que o ex-seleção estaria se aproximando de um time rival.
Odair Hellmann fecha contrato com novo clube após ser demitido e humilhado no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO AUGUSTO PODE DEIXAR O CORINTHIANS EM BREVE
Embora nem todo mundo saiba, tudo indica que o futuro de Renato Augusto será bastante longe de Itaquera. O contrato do craque é até o 31 de dezembro, o camisa 8 ainda não foi procurado pela gestão de Duílio Monteiro Alves e provavelmente deve encerrar seu vínculo com a equipe no final da temporada. Sendo assim, grandes equipes já estão de olho no astro.
Santos fica sem chão e pode perder outro grande ídolo para o futebol euporeu em breve
LEIA TAMBÉM!
O atleta de futebol já sabe que não deverá permanecer no Corinthians devido sua idade. Assim, o staff do craque tem sido procurado por grandes dirigentes que demonstram interesse em fechar com ele e as negociações devem começar em breve. Contudo, o meia-campista ainda deseja permanecer na equipe do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol pode deixar o Timão em breve (Foto: Reprodução)
É crucial ressaltar que ele retornou ao Alvinegro em 2021, depois de alguns anos atuando no futebol chinês. Entretanto, Renato Augusto começa também a ser alvo de outras equipes e pode vestir uma nova camisa em 2024. Dito isso, as informaçoes recentes apontam que além do Brasil, times da Major League Soccer (MLS) querem profissional do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não perca! Prazo para o saque do PIS/PASEP 2023 tem data final e sem chances de renegociação
Tendo em vista isso, o jornalista Jorge Nicola publicou que o camisa 8, atualmente prioriza a permanência no Timão e acredita que possa seguir na equipe, mesmo sem a procura da atual gestão.