O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Já não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, quem chamou atenção foi a sua filha, Lívian Aragão.
William Bonner e Renata Vasconcellos param tudo e dão notícia difícil de ouvir para os brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a herdeira do conhecido Didi, abriu o coração para a ‘Foquinha no Gshow’, e revelou detalhes de como é sua relação com o pai. A jovem ainda contou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.
Angélica não esconde nada, divulga chegada de membro à família e faz confirmação: “Meu bebê”
Sendo assim, no bate-papo, Lívian Aragão contou que atualmente leva essa admiração por Renato Aragão e fica muito feliz. “Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso”, iniciou sobre o comediante.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Ari sucumbe, acata pedido surreal de Guerra e ‘troca’ filho por Chiara
A herdeira do ex-ator da Globo falou sobre o seu pai durante entrevista (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Casé entrega bastidores da Globo, revela situação surpreendente e admite: “Estou sofrendo”
No entanto, a filha do ex-contratado da Globo ainda continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer”, concluiu a filha de Renato Aragão.