Renato Aragão vê filha expor verdade e entregar o que ele exigiu para ela: “Falou que eu teria”
18/10/2022 às 9h36
O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Já não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, quem chamou atenção foi a sua filha, Lívian Aragão.
William Bonner e Renata Vasconcellos param tudo e dão notícia difícil de ouvir para os brasileiros
Para quem não acompanhou, a herdeira do conhecido Didi, abriu o coração para a ‘Foquinha no Gshow’, e revelou detalhes de como é sua relação com o pai. A jovem ainda contou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.
Angélica não esconde nada, divulga chegada de membro à família e faz confirmação: “Meu bebê”
Sendo assim, no bate-papo, Lívian Aragão contou que atualmente leva essa admiração por Renato Aragão e fica muito feliz. “Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso”, iniciou sobre o comediante.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Travessia: Ari sucumbe, acata pedido surreal de Guerra e ‘troca’ filho por Chiara
Regina Casé entrega bastidores da Globo, revela situação surpreendente e admite: “Estou sofrendo”
No entanto, a filha do ex-contratado da Globo ainda continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz”, admitiu.
“Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer”, concluiu a filha de Renato Aragão.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉