O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Já não é mais novidade para ninguém que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, o veterano surpreendeu ao ser envolvido com Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contratado do SBT fez várias revelações chocantes sobre o seu passado com o ex-comediante do canal carioca, durante o tempo em que dois trabalharam juntos, fazendo o sucesso “Os Trapalhões”.
Junior Lima escancara sexualidade e confirma verdade em entrevista polêmica: “Eu era criança”
O veterano entregou ao Flow Podcast que se incomodou com o sucesso que o programa fazia devido ao ego dos artistas, e isso o fez buscar novos ares.
LEIA TAMBÉM!
Roberto Carlos tem fim entregue na Globo, abandona tudo e Chitãozinho e e Xororó assumem
“Eu estava com muita moral na Globo, mas o Renato estava batendo muito de frente comigo, porque eu fui levado por ele. Eu era o braço o direito, então 80% dos quadros eram escritos por mim, e eu fazia a redação. Eles cresceram muito, e até hoje somos amicíssimos, teve uma hora que eu queria sair, porque eu não era mais o Carlos Alberto que ele levou para a Globo”, declarou o artista do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega choca ao falar sobre passado na Globo com Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega disse que começou a haver problemas para entrar no camarim das estrelas dos Trapalhões porque todos já “estavam fora da casinha” por causa do sucesso. Ele falou com o então diretor Boni e pediu para ser levado para o programa de Jô Soares, com quem já havia trabalhado em outros projetos, mas recebeu uma negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 12/06/22: Eliana deixa Rodrigo Faro comendo poeira e SBT fica na frente na Record
Por coincidência, o diretor Augusto César Vanucci disse que o pai de Carlos Alberto, Manoel da Nóbrega, o queria como comandante da “Praça da Alegria” na Band. O comediante seria supervisor de linha de show, que era o que ele queria na época, e o salário era quase 4 vezes maior do que ele ganhava na Globo.
Eliana confessa real motivo para deixar o SBT e fechar com concorrência: “Não se combinavam”
No entanto, Silvio Santos descobriu sobre os próximos passos do apresentador e pediu que ele não assinasse com a Band, oferecendo um espaço para levar a sua atração para o SBT, mas o apresentador recusou a oferta. Após gravar três programas e um deles ir ao ar, o Homem do Baú insistiu em falar com o colega mais uma vez, o que claramente deu certo.