Renato Aragão não gosta de ser chamado de Didi? Filha do humorista dá um basta no assunto
21/09/2021 às 12h58
Durante anos, rumores apontavam que Renato Aragão não gostava de ser chamado de Didi – seu mais famoso personagem – e preferia sempre ser chamado por seu nome verdadeiro.
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, estava respondendo dúvidas de seus seguidores e resolveu dar um basta nos rumores de que o pai não gosta de ser chamado de Didi.
“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”, escreveu a filha de Renato Aragão.
Dedé Santana abre o jogo e relembra desentendimento com Renato Aragão: “Maluco”
os 85 anos, Dedé Santana relembrou sua relação com Os Trapalhões, que fez ao lado de Didi (Renato Aragão), Mussum e Zacarias.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em entrevista ao site NaTelinha, Dedé contou sobre sua relação com os colegas de trabalho e não poupou detalhes.
“O nosso lance é ciumeira um o outro, é coisa de irmão. O Renato [Aragão] é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, disse ele.
Antes de Os Trapalhões explodirem no Brasil, tudo começou com apenas Didi e Dedé. Os comediantes trabalharam juntos em filmes e programas de TV e fizeram sucesso com Os Insociáveis, da Record.
Com o sucesso estrondoso de seu trabalho, Renato Aragão resolveu aumentar seu time. Assim, ele convidou Mussum para seu programa, na época, ele fazia parte do grupo Originais do Samba.
“Eu fazia um show em uma casa noturna e o Jair Rodrigues cantava lá também. Peguei o Jair para entrar no meu show. Um dia ele falou: ‘vou te apresentar um cara engraçado’, aí ele me apresentou os Originais do Samba e o Mussum. Só que ele passou a ser meu amigo, não me largava, ia comer lá em casa, a gente ficava o tempo todo junto. Ele assistia o meu show e eu o dele“, detalhou Dedé.
“Um dia vi ele falando durante a apresentação ‘tranquilis’, ‘sossegadis’, achava aquilo muito engraçado. Até perguntei para ele como criou aquilo, ele falou: ‘não fui eu não, foi o Chico Anysio. Fui fazer uma apresentação com o Chico, ele falou para eu falar tranquilo com s, eu falei traquilis. Foi o Chico que deu essa dica para ele“, revelou o humorista.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.