TRAPALHÃO: Filha de Renato Aragão entregou como é conviver com o eterno Didi e o que ele exigiu dela
16/02/2023 às 9h41
Filha do eterno Trapalhão Didi confessa convivência com Renato Aragão e entregou exigência
A filha do humorista Renato Aragão, a atriz Lívian Aragão, deu detalhes sobre seu relacionamento com o pai, o eterno Didi, do programa de sucesso ‘Os Trapalhões’.
Em conversa ao ‘Foquinha no Gshow’, Lívian Aragão abriu o peito e detalhou como é o convívio com o celebrado Didi. Inclusive, ela afirmou que buscava entender, quando era criança, porque tantos idolatravam seu pai nas ruas.
“Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber.”, revelou a herdeira de Renato Aragão.
Sobre dividir a atenção de seu pai com outras crianças, Lívian afirmou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada.”, revelou a filha do Didi.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Quando ela era criança, Lívian Aragão não entendia porque muitos choravam ao ver Renato Aragão pessoalmente: “Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz.”, assumiu a filha do astro de ‘Os Trapalhões’.
Lívian Aragão ainda destacou ao ‘Foquinha no GShow’ que nada veio de mão beijada em sua vida profissional como atriz, mesmo sendo filha de Renato Aragão.
Ela afirmou que o pai exigiu que ela estudasse artes dramáticas para se aperfeiçoar, mesmo após tantas ‘pontinhas’ que ela fazia no extindo ‘A Turma do Didi‘.
+VETO: Estrela da Globo pediu demissão por acreditar em ideal e acabou proibida de pisar na emissora
Susto que Lívian Aragão tomou
No fim do ano passado, Renato Aragão teve um ataque de AIT (acidente isquêmio transitório) e foi internado às pressas. No dia seguinte, o eterno Trapalhão estava liberado e pôde voltar a sua casa.
Lívian Aragão, muito preocupada com seu pai, saiu correndo da ‘Farofa da GKay’, em Fortaleza, e partiu ao Rio de Janeiro para ir ao encontro de Renato Aragão.
No hospital, ao ver que ele estava bem, após o grande susto que tomou, tirou fotos com o Didi todo sorridente e entregou os registros nas redes sociais.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.