Longe da TV, Renato Aragão, o Didi, fez acordo milionário com a Record

23/03/2023 às 19h42

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Renato Aragão e a Record já fecharam acordo milionário (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, o Didi, já fez acordo milionário no passado com a Record

Longe da TV já há algum tempo, o humorista Renato Aragão, conhecido também como Didi, no passado fechou um acordo milionário com a Record e ficou muito mais rico.

Atualmente ele está com 87 anos de idade, e conquistou um enorme patrimônio, fruto do seu trabalho, e também de longos anos nas telas da TV. O acordo entre Renato Aragão e a Record aconteceu quando ele ainda era contratado da Globo. Acontece que as instalações onde eram gravados os filmes de Os Trapalhões, pertenciam a Renato Aragão, por volta dos anos 90, porém, ele vendeu o grande local, que é do tamanho de uma cidade, para a Record.

+ César Filho e Renata Alves interrompem Hoje Em Dia e revelam notícia impactante ao vivo na Record

Assim, a Record desenvolveu o RecNov, que se tornou a versão da Record do Projac da Globo. Atualmente o espaço que é da Record, se chama Casablanca e se localiza em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Com a parceria com a Casablanca, inicialmente, a Record acabou cedendo o espaço para a produtora durante 5 anos, e cobrou 1 milhão para cada ano, totalizando assim 5 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM:

+ Revelou: Afastada desde 2015, Marília Gabriela fala verdadeiro motivo de aposentadoria na televisão

A primeira novela gravada no local sob a parceria Record/Casablanca foi A Terra Prometida, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do O Globo.

Porém, desde o início dos anos 2000, foram gravadas várias produções dramatúrgicas no local, como as bíblicas Os Dez Mandamentos e Gênesis.

Atualmente a Casablanca que assumiu a antiga cidade cinematográfica e estúdios que um dia foram de Renato Aragão e funcionou o RecNov durante um tempo (Foto: Reprodução / Internet)

Atualmente a Casablanca que assumiu a antiga cidade cinematográfica e estúdios que um dia foram de Renato Aragão e funcionou o RecNov durante um tempo (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.