Renato Aragão é desmascarado por famoso, rasteira vaza e demissão vem à tona na Record: “Pede sua cabeça”
03/08/2022 às 12h31
O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Já não é mais novidade que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos da televisão brasileira e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, dessa vez, o veterano teve o seu nome circulando por causa de uma polêmica.
Desde que o artista se afastou da TV, ele vem sendo acusado de ter tido atitudes controversas nos bastidores, seja na Globo ou nos filmes do grupo de humor.
Durante o Hora da Venenosa desta terça-feira (02), na Record, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino repercutiram um polêmica declaração no Balanço Geral do diretor de Rafael Spaca, famoso por tentar emplacar um documentário sobre os Trapalhões, mas o projeto nunca foi autorizado por Renato Aragão.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Isis Valverde começa a namorar novo homem e verdade vem à tona 6 meses após fim de casamento
Em uma entrevista recente, Spaca acusou o ex-ator da Globo de ter ordenado a demissão de Mussum e Dedé, ainda quando os Trapalhões estavam no auge, em meados dos anos 80. “Um diretor disse que Didi teria pedido a demissão do Mussum e do Dedé, quando eles atuavam juntos nos trapalhões e ele conta isso?”, indagou Reinaldo Gottino.
Vera Fischer entrega grande dificuldade, expõe choro e encara luta contra o câncer: “Feridas”
“Ele conta isso, é o Rafael Spaca, diretor do documentário dos Trapalhões. Ele deu uma entrevista pro Inteligência Ltda e esse trecho da entrevista viralizou agora, vamos ver ele falando”, afirmou Fabíola Reipert chamando o polêmico trecho para ser transmitido na Record.
“O Renato pediu a demissão do Dedé e do Mussum e o Renato colocou a culpa no diretor no José Roberto. E isso é verdade, porque nesse livro que eu estou fazendo, a biografia, eu li as entrevistas da época e tava lá: ‘ Por que que Dedé e Mussum não aparecem nesse quadro?’ E ele dá a entrevista: ‘Ah, é coisa do diretor’. Só que o Renato sempre mandou mais que o diretor, mais do que todo mundo, ele jamais iria permitir isso”, disse o famoso diretor.
“Ele colocava a culpa no Lavine [diretor dos Trapalhões] e o Lavine falou isso: ‘Ele que pediu e eu levei a culpa’. Agora você imagina um cara que tava com você por 30 anos pedir sua cabeça”, questionou o profissional, acusando Renato Aragão de ter pedido a demissão dos colegas.
Diante das acusações, a Record foi atrás de Dedé Santana e o humorista afirmou que não teve nenhum conflito com Didi, muito pelo contrário.
“Saiu que o Renato Aragão teria pedido a minha cabeça e a do Mussum, olha eu realmente não tô por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Eu não sei, tem que perguntar pra quem falou. Porque o Renato Aragão, eu vou falar a verdade pra vocês, eu não considero ele meu amigo, não considero ele o meu colega de trabalho. Eu considero o Renato Aragão o meu irmão”, disparou o famoso.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉