O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. No entanto, dessa vez, o veterano acabou sendo surpreendido ao ser exposto pelo apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega.
Marcos Mion corta Taís Araújo ao vivo na Globo e manda recado para telespectadores: “Eu preciso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o artista do canal de Silvio Santos já falou algumas vezes sobre a relação que teve com Renato Aragão nos bastidores da TV, quando trabalharam juntos em Os Trapalhões. Em entrevista ao podcast ‘Mais que 8 Minutos’, o veterano separou o personagem Didi Mocó de seu intérprete e revelou como é o ex-parceiro de profissão atrás das câmeras.
No bate-papo, o comediante do SBT confirmou de uma vez por todas que o ex-Globo não deixa os funcionários o chamarem do nome do personagem, como ele ficou tão conhecido nas últimas décadas. “São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
O famoso apresentador do SBT falou sobre o ex-ator da Globo durante podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega continuou suas revelações explicando o motivo de Renato Aragão ter sido o principal nome dos Trapalhões. Era o humorista quem financiava a gravação de filmes, promoções na mídia e tudo mais, mas o veterano garantiu que o intérprete de Didi sempre foi muito justo com os outros integrantes do grupo financeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do SBT contou que quando escreviam o roteiro de Os Trapalhões juntos, aconteceu uma briga de um técnico com ex-ator da Globo, o que acabou fazendo com que ele deixasse a TV Tupi revoltado. Horas mais tarde, o veterano já tinha um contrato com a global, por onde a turma ficou por muitos anos.