Renato Aragão aparece aos 87 anos fazendo o que mais gosta e surpreende

19/09/2022 às 22h40

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
O famoso ex-comediante brasileiro da Globo surpreendeu os internautas ao ter conta exposta (Foto Reprodução)

O humorista Renato Aragão, que deu vida ao personagem Didi, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo o que mais gosta. O veterano contou uma piada e muitos riram com o gesto do comediante. Aos 87 anos, Didi está afastado das telinhas desde quando encerrou seus trabalhos na rede Globo, no ano de 2020.

Renato Aragão deu prova de fortuna, comprou “cidade inteira” e teve acordo milionário com a Record

O ator permaneceu durante mais de quatro décadas trabalhando na emissora carioca e atuando em programas emblemáticos da televisão, como Os Trapalhões. Além disso, Renato Aragão e seus colegas também atuaram em alguns longas-metragens dos Trapalhões, batendo recordes de espectadores nos cinemas do país.

Após surgir na Globo e causar agitação nos bastidores, Xuxa responde jornalista e dá recado para Luciano Huck: “Você”

A partir do momento em que deixou a Globo, Didi só vem se fazendo presente nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, o comediante conta com mais de quatro milhões de seguidores. Recentemente, ele chegou a postar uma piada para seus fãs e seguidores: “Qual o tipo de galinha que quando cai no chão, surta?”, questionou Renato Aragão. “A galinha cai e pira”, respondeu ele, fazendo a esposa dar risada enquanto gravava o vídeo.

LEIA TAMBÉM:

Renato Aragão aparece aos 87 anos fazendo o que mais gosta

Renato Aragão aparece aos 87 anos fazendo o que mais gosta Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega não esconde nada e fala sobre Renato Aragão em entrevista: “Não deixa a empregada chamar de Didi”

Com a publicação, muitos internautas deixaram comentários no vídeo, e um deles acabou chamando a atenção: “Como está velhinho nosso Didi Mocó”, afirmou um internauta. “A piada é tão ruim que chega a ser engraçada”, brincou outro.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.