O Grêmio, segundo colocado no Brasileirão 2023, mostra seu poder para tentar conquistar todos os títulos que puder em 2024, com isso, sai a noticia de que a diretoria e Renato Gaúcho estão em cima de dois jogadores dos maiores clubes do Brasil: Palmeiras e Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A busca do Grêmio é para a posição de um novo zagueiro, para ser titular absoluto no plantel de Renato Gaúcho. Segundo informações apuradas pelo portal Bolavip Brasil, o Imortal está interessado em Luan, de 30 anos. O atleta que defende as cores do Verdão já é um antigo desejo do treinador do Rio Grande do Sul.
Luan, jogador do Palmeiras na mira do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
A diretoria do Grêmio, juntamente a Renato Gaúcho, já abriram conversas com o zagueiro do Palmeiras, que por acaso, ficou animado com o projeto do clube em 2024 e, ao que tudo indica, planeja ter sua transferência concretizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Luan perdeu muito espaço no elenco comandado por Abel Ferreira no Palmeiras. Hoje em dia, com baixa minutagem nos gramados Alviverdes, o zagueiro parece que não pretende renovar com o clube paulista. A saber, ele tem contrato até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Luan (Reprodução/Internet)
O Grêmio não ofereceu ainda nenhuma proposta oficial, mas Luan poderá assinar um pré-contrato com o clube a partir do meio do ano (próxima janela) e chegar ao Imortal de forma gratuita em 2025, isso se Leila Pereira realmente permitir que isso aconteça.
Já pensando no Flamengo, de acordo com fontes do jornalista Jorge Nicola, o alvo do Grêmio seria de Rodrigo Caio, de 30 anos, que saiu do Fla e está sem clube desde o fim da última temporada. Apesar do interesse de Renato Gaúcho em sua contratação, o atleta não decidiu ainda se vai continuar ou encerrar sua carreira no futebol.
Rodrigo Caio, ex-jogador do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Qual é o problema de Rodrigo Caio?
O zagueiro Rodrigo Caio, ex-jogador do Flamengo, não assinou com nenhum clube até o momento por estar sofrendo com muitas dores e graves lesões em seus joelhos. O atleta não descarta uma aposentadoria precoce aos 30 anos e ainda não tem nada definido em seu futuro.