Renata Vasconcellos faz revelações sobre o JN: “banheiro só se for uma emergência”

11/10/2021 às 11h10

Por: Fernanda Cataldi
Emissora enfrenta dificuldades para levantar índices e telejornal sofre (Foto: Reprodução/Globo)
Emissora enfrenta dificuldades para levantar índices e telejornal sofre (Foto: Reprodução/Globo)

Renata Vasconcellos, que apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, usou suas redes sociais para responder algumas dúvidas inusitadas dos fãs sobre como é apresentar o principal telejornal da TV brasileira. A contratada da Globo revelou se dá tempo de ir ao banheiro ou beber água durante a apresentação do noticioso.

Segundo Renata Vasconcellos, “ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”. A jornalista também contou se eles conversam segundos antes de o jornal entrar no ar. “Na abertura, a gente está superconcentrado. No máximo ‘eu começo’, ‘você começa’, ’10 segundos’, ‘bom jornal’”, disse a apresentadora do Jornal Nacional.

Recentemente quem decidiu interagir com seus seguidores e falou sobre planos para o futuro foi William Bonner, colega de bancada de Renata Vasconcellos. Nesses planos, não incluiu continuar apresentando o Jornal Nacional, na Globo. O âncora revelou que não se vê sentado na bancada do telejornal por mais dez anos e brincou ao falar sobre o futuro do JN.

William Bonner, não é apenas o apresentador do Jornal Nacional, ele também é editor-chefe do noticiário global das 20h30 ao lado de Renata Vasconcellos. O apresentador revelou tem o intuito de descansar em breve e disse que o jornal vai continuar, no entanto, com ele assistindo de casa.

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o ‘JN’, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar.” Disse o colega de Renata Vasconcellos.

LEIA TAMBÉM:

O jornalista William Bonner assumiu a bancada do Jornal Nacional em 1996, passando antes pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e pelo Fantástico. Em 2011, ele e Fátima Bernardes, sua esposa na época, desfizeram a dupla símbolo do telejornal quando ela ganhou seu programa matinal diário na emissora. Sendo substituída na ocasião por Patrícia Poeta. Contudo, em 2014, Renata Vasconcellos assumiu a bancada do Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos, recentemente, também falou sobre seu futuro no Jornal Nacional, entretanto, a jornalista disse que deseja de verdade que o telejornal seja importante para o povo. “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro.” Afirmou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.